segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novidades do canal!!



Informativo com as novidades do canal!!

Acesse em: http://www.youtube.com/user/AteusemCuritiba

6 comentários:

Jader Dias disse...

Pô pessoal, façam um investimentozinho e comprem um tripé, nem que seja de por na mesa.

Athan Veron disse...

Diante do espaço aberto ... um ponto infinitamente segue, o horizonte mudar seu alcance ... Amar pessoas é mais difícil do que adorar uma fantasia 'divina' que nada faz; só camufla sofrimentos e violência e soberba e humilhação. Construir não é para "capacitados", "arbençuardus", "reisgáistadus", ou outra escrotice do tipo, é para fronteiriços fora da estagnação da mediocridade submissa de rebanhos passivos, indolentes, e euforicamente infelizes, enganados na desgraça de seu constante prejudicar de outros com a irritante estupidez da 'bondade' interesseira. Finalmente vamos abandonar essa miséria psicológica.

Deam S-K disse...

Quero trocar uma "pala" com essa troupe aí; o "contato" na barra aí em cima parece que não está funcionando.

Un1Bor disse...

Não, meu caro, que se expressa nos 49:26 ... nesse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v...
Esse é exatamente o "Deus", a vigarice-parasita que inventamos, e colocamos no lugar da Natureza. Agora os chefinhos parasitas mandantes de crenças e seus lacaios vão jogar o "jogo sujo" todo em cima de nós, para que continuemos como seus escravos- fiéis, mesmo que sequelados. Crenças divinas, espiritismos, é uma só coisa: prostituição psicológica.

Jean Patrik disse...

"Não tenho fé suficiente para ser ateu"

Um livro que todo ateu não pode deixar de ler. Apesar que existem ateus que tem medo de lerem literaturas cristã que trate do assunto de o uma maneira que eles mesmo não sabiam que eram possivel, um cristão assim o fazer.

Não tenho fé suficiente para ser ateu, é um livro provocador, que tem deixado muitos ateus rangendo os dentes.

Se queres saber mais, da uma passada aki http://www.4shared.com/office/b3YgCaYf/No_Tenho_F_Suficiente_Para_Ser.html e baixe e comprove.

Jean Patrik

Ricardo Neves de Almeida Filho disse...

vocês pararam depois que o rapaz morreu (ou não tem nada a ver com isso) ?